Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

18/03/2013



Como se não faltasse a falta de sorte, agora descobri que tenho uma cachorra mais do que arriada! A dias que a Branca não vinha comendo direito, aí, experimentei pegar a ração, colocar na mão e dar pra ela. Mas nem assim a dona moça comia, sendo assim, consequentemente, fui pegando grão por grão, assim descobri quais ela tem que comer primeiro. Ela não come se não for na minha mão, nem se não começar pelos grãos vermelhinhos redondos, que são os de carne, eu acho, depois os redondinhos pequenos e marrons, depois os fininhos verde e vermelho. Vê se pode, né?!
E ontem, tive inúmeros casos de falta de sorte, caiu mais uma tecla do meu celular e perdi meu casaco favorito. Fora outras coisas, né. Mas enfim, acho que de tanto desejar sorte pras pessoas quando mando feliz aniversário, acabei ficando sem. Mas deixa, a vida me reserva muitas coisas boas. Como a tarde/noite de ontem.
E hoje eu só agradeço por ter evoluído, porque quando as pessoas querem fazer as coisas, elas fazem, quando não querem, ficam inventando desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário