Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Domingo , Outubro 24.

Domingo, 24.
Bom hoje eu levantei eram 11h35min A.M
Fui direto acordar minha mãe, ela levantou e fez o almoço, depois do almoço e fui tomar banho pro aniver da Tefy a tarde.
Eu tomei o banho, me maquiei, e fiz uma escova no meu cabelo ( perda de tempo secando o cabelo pelo acontecimento a tarde que logo vou contar).
Cheguei no aniver da Tefy as 15h15min P.M
Lá estavam as amigas dela Laurinha, Naná e Pâmela que vieram de Porto, eu já conhecia elas lá de Porto do aniver do ano anterior (2009) da Tefy.
Eu e a Naná fomos para a cama elástica *-*
Teve cama elástica, crepe e algodão doce , e também teve cupcake estavam ótimos e muitos muitos muitos DOCES *-*
As 15h30min mais ou menos a Giulia chegou ela e eu ficamos juntas o tempo todo, nós pulamos na cama elástica eu ela e a Tefy e quando estava eu e a Tefy na cama elástica nossos olhos brilhavam e eu sei que aquele momento ficará gravado, nós demos as mãos e ficamos pulando e dando voltas na cama elástica foi perfas *-*
Daí teve o “parabéns pra você” nós começamos a cantar e os tios dela cada um em um momento cantavam o inicio do parabéns de novo e não saiu disso, mas estava bem legal.
Teve o hino dos “macacos/colorados” e o do grêmio que eu fiz a maior questão de cantar inteiro *-*
Toda a família dela estava lá, depois lá pelas 16hrs a Aléxia, a Maria e a Lauren chegaram e nós tiramos fotos e pulamos na cama elástica *-*
Depois lá pelas 16:30 ou 17hrs nós tivemos a “brilhante” “idéia” de pular na piscina e não deu outra.
Eu e a Giulia pegamos os “shortinhos” da Tefy e fomos a Aléxia também colocou um “shortinho” porém, só molhou as pernas ou melhor só os pés.
Quando eu estava perto da borda da piscina, eu ia entrar devagarzinho NE mas não deu a Tefy e segurou e eu comecei a gritar feito uma desesperada mas não deu certo, é como se ninguém tivesse me escutado. Daí a Lauren e a Tefy me jogaram na piscina com tudo, pobre de mim....
Só sei que foi muito legal, nós estreamos a piscina da casa *-*
Foi bem legal, nós só morremos de frio depois , mas não dá nada.
Tava bem tri, eu bem gorda comi dois crepes daqueles simples sabe , de batom preto e um de calabresa , não sei como eu não vomitei , écathi.
Descobri uma mais nova amiga e aprendi que as aparências enganam e muito, a Giulia ela é muito tri, ela foi a minha companheira pra pular na piscina , estavam presentes , Vitória (eu), Lauren, Pâmela, Naná, Laurinha, Giulia , Aléxia e a Maria, fora a Tefy e a família dela em peso. Hahaha
Bom agora são nove horas a Tefy teve que me emprestar uma camiseta e uma meia porque a minha ficou preta , e molhada e uma blusa porque eu entrei ou melhor me jogaram na piscina com ela, no momento eu estou molhada da cintura pra baixo , e vou ir tomar banho, aaah nós tiramos várias fotos e quando der eu posto aqui (L) !

4 comentários: