Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda feira , Outubro 25.

Bom, hoje eu acordei e fui para o inglês estava bem tri, eu e a Larissa alberche “íamos” lá na escola e eu ia ver ele, mas ela não apareceu eu até passei pela frente da casa dela mas estavam todas fechadas e na verdades são três casas iguais tipo a minha mas a minha são 16 casas iguais hahaa’ daí nos não fomos lá na escola, hoje a tarde na escola eu vou falar com ela pra nós irmos amanha.
Eu sou uma suposta “tia” dela porque ela é casada com meu afilhado Andrews.
No momento são 10hr e hoje é aniversario do Fiuk *---------*
PARABÉNS MEU FIUK LINDO *-*
Ah, a minha noite foi terrível eu virei de lado umas quinhentas vezes e até coloquei meu travesseiro para a outra ponta da cama mas não deu muito certo não.
E por fim o celular da minha mãe que estava comigo porque eu estou sem comunicação(celular) para mim conseguir despertar hoje começou a tocar no meio da noite, tocou tipo umas mil vezes, tá estou exagerando, umas 3 vezes ele tocou daí eu resolvi desligar ele, mas estava na duvida se ele iria despertar estando desligado, porque aquele telefone não era meu.
A minha mãe esta inventando de me levar para Porto Alegre amanha, mas eu não estou com a mínima pra ir, ela disse que talvez vá me dar meu precioso e querido relógio colorido *-*
Ela disse que seria legal eu ir porque ela quer que eu veja as vacas que estão espalhadas pela cidade, eu tenho coisas que me impossibilitam totalmente de ir amanha, uma porque eu tenho inglês as 10h e não sei como estarei la na escola neste mesmo horário se meu inglês é neste horário, mas tá vou tentar, eu disse ‘tentar’ fazer as duas coisas ao mesmo tempo, que horror eu preciso de internet, a minha vida ta monótona ...
Eu já consegui escrever 2 paginas aqui e isso me dá muito mas muito medo, cadê você internet que suga meu cérebro?
E mais amanha tem apresentação do trabalho de hoje que eu vou apresentar amanha, USAHUSHAUHSUA
  Ok , parei / beeeijos !
 Talvez mais tarde eu volte *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário