Translate

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quinta feira , Outubro , 28.

 ooi, bom eu acabei de comer um pastel de strogonoff de frango da pastelaria delicia e pelo nome já se tem como saber como estava o meu pastel maravilhoso *-*
Eu, minha mãe e a Narilene amiga dela fomos ao auditório da prefeitura assistir a uma peça de teatro ' CINTA,LIGA,DESLIGA". Estava muito mas muito legal mesmo, lá eu encontrei a Amanda Lima e o Icaro namorado dela, ele é bem legal. Encontrei a Fernanda Oliveira e a Barbara tbm, eu sentei lá com a Amanda e com o Icaro.
 Hoje eu ganhei uma calça colorida , perfeita ROSA ! Se ocorrer tudo certo amanha ganho uma PRETA ! 
Hoje meu dia foi legal até, claro poderia ter sido mais né, ontem eu tive algumas decepções mas pensei bastante e acho que consegui colocar a minha cabeça no lugar, e hoje eu repeti varias vezes para mim mesma que eu estava pensando em fazer a coisa errada e que eu ia me arrepender por isso, mas eu não consigo fazer o certo e isso me perturba. 
Hoje na aula de artes fizemos as mandalas , eu gostei de fazer *-*
AAAAAAH, eu cortei meu cabelo e ela deu uma repicada e arrumou minha franja ficou bem legal , eu adorei *o* , e depois ela chapou ele eu adorei *-*

Eu cheguei em casa umas 22:20 mais ou menos lá no teatro um cara nos mandou ficar quietas , baita chato IHSAISHIASHIASH , mas tá né... Eu ficava inticando o Icaro dizendo que a Amanda era só minha amiga e ele abraçava ela e eu dava tapa na mão dele pra ele tira IHSAIHSIAHSIAH dai chegou a Barbara e sentou na mesma poltrona da amanda e nós quase matamos ela porque a barbara deitou no ombro dela e eu tbm daii eu ficava inticando com eles hahaha'

Bom gente , já vou indo por hoje deu, e n esqueçam de olhar no final da página a foto da plantação de maças do meu sobrinho neto Luiz Alfredo !
 Boa Noite pessoal s2 

2 comentários: