Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sábado , Outubro 23.

Sábado, 23.
Bom, hoje o meu dia não foi tão ruim assim... Eu estou sem internet porque uma pessoa esqueceu a conta e se mandou para Porto Alegre, então isso aqui é um rascunho.
Não lembro o que fiz de manha, só sei que a tarde eu fui para o centro com o Jonathan Lemos e a Éllen Teixeira, nós tomamos Milk shake *-* , o meu era de “kinder ovo” nós ficamos dando umas voltinhas.. Mas realmente, quem eu queria encontrar eu não encontrei. Depois disso o Jonathan L. foi para a casa da Avó dele, e eu e a Éllen fomos pra minha casa, aonde jogamos detetive e pizzaria maluca, nós somos bem amigas, nos conhecemos a 3 anos *o*.
A noite eu resolvi organizar meu quarto fiquei das 19hr até uma meia noite por ai. ( mas também só arrumei meu quarto porque não tinha minha tão preciosa e absorvedora de cérebro “internet” por perto).

2 comentários:

  1. Muuuuittoooo legal a idéia de fazer um blog contando sua vida, menina tu faz muita coisa em um dia só. Muito tri, vu visitar todo o dia. BFF s2. Tchau! Thainan B.D. Andrades!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thainan, fico muito mas muito feliz que tenha gostado das minhas idéias,ok então vou te esperar aqui nos próximos dias.
    meu BFF *-*

    ResponderExcluir