Translate

domingo, 31 de outubro de 2010

Sexta feira, Outubro , 29. THE HALLOWEEN PARTY *-*

Bom, a festa foi ótima, as luzes, as musicas, a decoração estava tudo muito legal.
Antes de eu sair de casa pra buscar a Éllen ali na florescer porque por incrível que pareça ela tinha ido na minha casa de manhã e até almoçou com nós e a tarde não sabia onde era minha casa, dai eu fui buscar ela, eu tinha acabado de secar meu cabelo e ainda estava de havaiana e nao estava totalmente pronta pra festa ainda saio na rua do de cara com o Luiz Henrique H. e com o Luan Matos dai nós fomos juntos até a florescer dai avistamos a Éllen correndo gritando  " weeee"  . IHISHAISHAIHSAS, depois disso os meninos foram pra festa e nós fomos pra casa terminar de nos arrumarmos. Ah, a Éllen fez chapinha com o cabelo molhado, eu já não duvido de mais nada dela...
 Dai, nós fomos pra festa e estava muito legal, nós tiramos algumas fotos mas a camera da Éllen deu pani, e dai eu só consegui salvar algumas na verdade 2.. 
Lá na festa , quando eu cheguei o Luiz H. e o Luan M. e o Jonathan A. estavam la na frente sentados no banco, enquanto tocava pagode --'.
Em seguida o Ewandro , meu irmão chegou, as coisas foram bem diferentes do que eu pensava que seriam... 
Rolou  bastante funk mas nao eram tao consecutivos. 
O sor Léu, colocou a Brendão cuidando de mim, pra mim nao ficar com alguém que o sor viu lá dentro da festa.. O sor pegou pesado mesmo, vinha e separava as pessoas quase matava IHSIAHSIAS.
O nosso 'amigo' João Vitor fez parede pra nós poder ficar dentro da festa . HAHAHA'
Ah, o legal foi que, a minha mãe chegou pra me buscar, perto das 23h e eu estava abraçada nele e a Éllen bem calma disse : 
- OLHA VITÓRIA, TUA MÃE. 
 bem calma mesmo, IHISAHISAHISASA'
a minha mãe me olhou com uma cara de quem ia me fuzilar. 
Lá, eu vi a minha familia, Isabelle, Stephanie, Luiz Alfredo, Ewandro , o Andrews meu sobrinho e a Larissa minha sobrinha tbm *-* , ah, e a Éllen.. Eu falei com a minha irmã, Milena no telefone do amor dela o Luiz Alfredo.  Eu adorei a festa, a Éllen perdeu o convite dela umas 2 vezes, isso é normal dela mesmo, hahaha'
 Nós dançamos FUNK e foi meio tenso mas tá.. As gurias ficaram dançando na volta do meu irmão, mas eu salvei ele. IHSIAHSIAHSIAHS'
Até o Jeferson se deu bem com as meninas, imagine até o Canaã hahahha'
Olhe as fotos, em breve posterei mais algumas, elas estão no final do blog.
O dia foi muito legal, tirando algumas trapalhadas que aconteceram de manhã como, um carinha que passou por nós, por mim e pela Éllen e disse, que meninona, a Éllen se irritou com ele e mandou ele se fu**...
Na aula do nada eu comecei a cantar TELEPHONE foi bem estranho, haha'
 bom, esse foi meu dia, postei hoje porque não tive quase tempo pra descrever .. 
 beeeeijos *-*


2 comentários:

  1. suhuhasauhuahaush. e tu num disse metade das czas tensas né. ;X

    ResponderExcluir
  2. coisas tensas idiotas? hahaha'
    é que nem deu tempo de postar , fiz rapidinho *-* ...

    ResponderExcluir