Translate

domingo, 31 de outubro de 2010

Sábado, Outubro, 30.

Bom, eu acordei e eu e minha mãe fomos pra Osório, onde eu ganhei um vestido , um bolero , um Rayban , um brinco , e uma blusa , *-*
 A Milena dormiu na minha casa, foi tri legal *-*
Eu fui lá na Ketryn , conheci a Lisa e o D'alessandro ( n sei escrever o nome dele) são os poodles deles *-*, são a coisinhas mais engraçadinha *-*
A ketryn ficou pegando no meu pé, por causa da minha foto no MSN , @.@
O Thainan ia ir comigo lá pra Osório, mas não deu  ;s
Eu fui na casa do meu Dindo, onde vi o Anderson, acordei o Roginho, e peguei as batatas fritas da Lucia *----*
Ah, a Lucia me deu mais uma bolsa linda da Betty Boop *-------------*
Ah, nós comemos chocolae preto e branco *-*
a KETRYN E O FUNNO são demais ! Amigos assim, que eu sei que posso contar a qualquer hora.
                      EDIÇÃO DA NOITE !
Milena de Mello aqui em casa :
Dai nós fomos arrumar a cama da Miih, e nós estavamos correndo pelo quarto tentando pegar ou matar uma cigarra que estava na parede, mas ela era muito rápida. Finalmente quando ela pousou no chão eu dei uma havaianada nela só que esqueci de tirar ela do chão porque ela entrou pra baixo de uma coisa que tem na minha parede.Acho que se chama 'alastre' n tenho certeza. IHSAIHSIAHIAHSIAHSIAHIAS'
Dai, nós apagamos a luz e ficamos conversando sobre a festa a do Halloween que eu fui.
 Dai entramos nos papos do TT ( é uma pessoa com T que é troxa).
Conversamos sobre diversas coisas.. 
Então depois da ótima burrada que ela fez com o amor da vida dela, nós fomos falar sobre isso, e depois fomos dormir...
 Agora, veja o próximo dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário