Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Terça feira , Outubro , 26.

ooi, bom hoje durante a manha a minha mãe e a minha vó foram para Porto Alegre eram 6:30h , a minha mãe até que me chamou mas eu não conseguia abrir os olhos.
Daí eu levantei as 9:24h sendo que eu tinha que estar as 9:40h na frente da minha casa esperando a Larissa Alberche pra nós irmos lá na escola,bom eu baguncei a casa toda, não encontrava nada, fiz tudo correndo e não tomei café, e ainda mais que as 10 pras 10 é o recreio do povo da manha lá da escola e eu tinha que estar lá na american home as 10h então foi uma correria total. Lá na escola o meu café foi um chocolate moça, tava tri bom. Haha’
Daí nos ficamos o recreio todo lá eu acabei chegando la no inglês as 10:15h mas isso eu não contei pra minha mãe.
A aula foi até que produtiva, na aula de história foi normal mas a de português eu incorporei a professora que eu achava que nem existia em mim a professora Daniela saiu pra falar com uma mãe a mãe da Rafaelly e daí eu passei 3 exercícios no quadro, eu estou muito feliz porque todos estão adorando meu blog *-*
Hoje meu dia foi bom sabe, eu ganhei um biquíni novo, uma calça skinny e um havaianas de zebrinha *-*
Eu estou feliz e triste, eu briguei com a minha mãe , e pelo visto ela ficou bem chateada comigo. E ele não foi me ver na saída mas eu já tinha visto ele de manha e na hora do recreio,sei lá sabe preferia com certeza estar somente feliz..
E que tudo tivesse ido certo como eu tinha muito bem planejado..
Ah, hoje de manha eu fiz as ‘pazes’ com a Vitória Nunes minha vizinha mais conhecida como minha pirralha e Vitórinha.
Ela me ajudou a organizar a casa as 11h da manha enquanto eu tomava banho,arrumava a casa, meus materiais, me maquiava, tentava fazer minha internet conectar,tentava deixar algumas coisas que eu escutei ‘coisas desagradáveis’ de lado ‘tentar esquecer deste modo ficou melhor’.
Ah, e eu perdi meu ingresso pra Halloween Party dentro de casa. Afs L
Acreditem se quiser, a minha mãe não quer me deixar ir.. haha’
 MÃE, EU FUJO !
Eu preciso estudar inglês (A.H) e fazer uns temas de lá Tb..
    Beeeijos pra vcês !

2 comentários:

  1. Oii, to te seguindo aki, se der segue tbm:

    http://cyntiia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, claro já estou te seguindo pelo meu twitter *-* obriigado por seguir !

    ResponderExcluir