Translate

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Segunda feira, Novembro, 1º .

 Bom, hoje a minha Vó foi para o hospital de novo, e ela teve um infarto , mas ela já está melhor, ela ficou o  dia inteiro lá, e vai ficar de noite também, hospitalizada.
 A Milena me chamou pra ir pro inglês hoje de manha, e eu até gritei com ela, virei pro lado e dormi de novo, eu já tinha levantado, fui até o quarto da mãe e disse: - PRECISO IR MESMO?
 mãe : - TÁ VI, HOJE EU DEIXO , DEPOIS TU RECUPERA A AULA.
  Dai, eu voltei coloquei meu pijama de novo, virei pro lado e dormir, e eu e a Miih acordamos as 11hr30min.
 hahahahaha'
  Ah, nem deu tempo pra mim me arrumar e meu primo Anderson e a Lúcia chegaram , o Anderson nojento grudo o chiclete dele na minha mão [~érrcath
 Dai, nós almoçamos e lá pelas 14hrs eu e a Miih fomos pra frente de casa tirar fotos, que vou postar ai no blog, logo logo, nós vimos algumas pessoas fumando maconha na rua.. Foi bem esquisito hahaha'
Segundo a Milena, o cheiro era bom, pela minha parte não !
Ah, dai começou a esquentar demais nós entramos em casa, colocamos short's e blusas mais fresquinhas e fomos lá pra frente de novo tirar mais fotos, hahahaha'  , dai todo carinha que passava por nós inticava ou buzinava pra nós, e nós quase morriamos der rir..
 Depois disso, voltamos pra casa, tomamos coca-cola e sorvete .. Mt booom *-*
Depois quando já era noite, fomos passar as fotos para o note, editamos e colocamos no orkut tbm ..
Dai, fomos conversar com o Matheus Madeira e não conseguimos parar de rir por um minuto, a Milena assim.. Adorou ele.. Nós ficamos conversando com ele até uma meia noite e meia por ai.
 Ah, a Milena não pode descer a escada sozinha, porque ela quase se mata.. Ela esquece que tem 3 ultimos degraus e pensa que são apenas 2 e vai com tudo e se espatifa no chão.
Nós estavamos sozinhas em casa porque minha mãe foi ver a minha Vó no hospital e nós começamos a escutar alguns barulhos e um gato deu um baita de um grito e eu sai correndo da cadeira do computador e pulei pra minha cama, tem até foto que a Milena tirô que vou postar no final do Blog.
 Dai, nós ficamos com muito medo de descer porque escutamos vozes ..
Ah, eu tive algumas decepções o que anda sendo muito comum em meus dias...
Eu 'acho' que vou falar sobre amor em algum de meus proximos posts.. mas não sei não.. é uma coisa complicada e dificil de compreender, então..
 Bom, agora nós vamos fazer alguma coisa legal, da qual não faço a minima ideia do que vai ser, então.. Beeeeeijos sz !
Vitória Medeiros e Milena Mello
 Boa noite <3 !

2 comentários:

  1. Muito legal Vitória, eu leio todos os dias q vc escreve (até pq ler os dias q tu não escreve é meio dificil), mas parabéns, pois a cada dia q eu leio fica mais legal e ja aviso, ESSE BLOG VICIA, E EU ESTOU VICIADO. Beijo, BFF, Te amo s2!

    ResponderExcluir
  2. oooint, te amo muito também meu BFF !
    Obrigada, obrigada obrigada, que bom que ele vicia, um vicio bom hahahaha'

    ResponderExcluir