Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cartas trocadas uma comédia pra lá de divertida.


Cartas trocadas uma comédia pra de divertida.


Bom , nós saímos da escola nós eu digo Vitória Medeiros , Vick Machado , Thainan Andrades , Daniel Rodrigues , Gustavo Lima e Jonathan Lemos , saímos da aula as 15h e passamos perto da casa da Vó do Jonathan pra ele pegar o figurino dele , depois nós fomos eu e o Thainan até minha casa pegar meu figurino e tals.
Na minha casa minha mãe fez enroladinhos pra nós e tava bem bom , tomamos um pouco de refri e voltamos pro local da peça (prefeitura.
Daí assim que chegamos , organizamos umas coisas lá , figurino e tal daí eu fui ajudar a encher os balões pra decoração feita por nós alunos mesmo a decoração da entrada.
Nós demos uma organizada eu e o Thainan nas coxias lá do fundo , nosso suposto camarim .
Depois que enchemos os balões na verdade como o Thainan tem asma ele não encheu os balões mas, como tinha balões espalhados pelo auditório todo quase, ele foi recolhendo e reunindo eles em 2 fileiras .
O Thainan deu um Antonio Nunes na perna do Gustavo e o Gustavo saiu correndo pelo auditório atrás dele. Hihi’
Depois o Thainan começou a se sentir mal , ele se atacou da asma e chamou o tio dele que levou ele até o hospital , nisso eu dei pra ele uma das minhas pulseirinhas fio de telefone a verde fosforesceste, não sei porque mas era a única coisa a que eu tinha me apegado, disse a ele que daria proteção.
Depois , eu fui lá pro fundo do auditório tentei meio que me concentrar e comecei a lembrar das pessoas da minha família que eu convidei mas que não poderão ir me ver .. Mas pensei no quanto elas me amam e iriam estar torcendo por mim.
Daí eu me vesti e tals nos maquiamos e começou a chegar as meninas que iriam abrir a nossa apresentação as meninas da  dança. E elas dançaram muito mas muito bem *-----------*
<Parabéns meninas e prof.>
O Luan Matos primo da Giulia que ia se apresentar foi antes e me desejou boa sorte , aos poucos foram chegando mais e mais pessoas e eu até da janela do camarim vi a Tefy a Isah e a minha mãe *-*
O Luiz Alfredo, A Larissa , A Rafa Dahmer todos lá minha Mãe, a Milena , A Stephanie, A Isabelle, todos me desejando boa sorte *-*
As 19:45 o auditório já tinha digamos que uma fileira cheia.
20:00h começou , era a nossa vez de brilhar , era a nossa única chance de mostrarmos tudo o que ensaimos em todas as quartas feiras das 19 até as 21 da noite , era nossa vez de brilhar mesmo, era a nossa hora.
Na hora da nossa grande estréia , muitos nervosos , uns tremiam, outros procuravam acreditar que seria bem melhor do que nossa pré estréia , Thainan era um dos que tremiam .. hehe’.
As meninas da dança abriram o “ESPETACULO” e depois era a nossa vez , tudo começou bem certo , em um certo ponto nós todos nos reunimos e fizemos uma roda da coxia da direita e começamos a falar , tudo o que estava se passando , unimos as mãos e gritamos baixinho e todos nos demos boa sorte uns aos outros.. Mágico & Perfeito.
O bruninho meu amadinho s2 , sei lá eu porque ficava todo o tempo pedindo para sentar no meu colo , sim sim eu também não entendi. SHAOSHOAHSOAHSOA’
Muitos de meus colegas estavam lá , sem mentira nenhuma tinha quase umas 200 pessoas. Pois se cada fileira tinha 10 lugares e não sei quantas tinham pro fundo duas encheram..
Sei que , fomos ótimos , muitas gargalhadas se escutavam , muitas palmas , muito trabalho em equipe foi realizado , realmente , foi um sucesso que só.
Ao fim da peça muitos aos choros ( como eu ) foram la pra trás onde todos nós nos abraçamos e choramos juntos e gritamos com todas as nossas forças o ‘ UHUL ‘ mais feliz de nossas vidas.
Ao final da peça , os agradecimentos , a fala do professor, as fotos , os abraços ,os parabéns , aquela emoção e aquele prestigio por saber que ali sim demos o melhor de si mesmo e fomos com tudo e que apesar de tudo , NÓS CONSEGUIMOS E ISSO É SOMENTE O COMEÇO , PORQUE UMA ESTRELA DEPOIS QUE BRILHA PELA PRIMEIRA VEZ CONTINUA , E POR TRÁS DAS CORTINAS DE UM ESPETACULO ESTÃO OS VERDADEIROS SENTIMENTOS DE TODOS , ALI ESTÁ OS BATIMENTOS ACELERADOS DE NOSSOS CORAÇOES , ALI COMPARTILHAMOS UMA FELICIDADE IMENSA QUE NÃO CABE DENTRO DE UM SÓ SER, POIS FIZEMOS PORQUE GOSTAMOS E ISSO DE NOS NINGUEM TIRA.
OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM LA PRESENTE , QUE NOS PRESTIGIARAM E QUE PODERAM NOS APLAUDIR ORGULHOSOS AO FINAL DESTA JORNADA QUE INICIOU EM FINAL DE ABRIL COM UM ÚNICO PROPÓSITO , CHEGARMOS EM NOVEMBROS E SERMOS O SUCESSO QUE FOMOS !

VALEU GRUPO DE TEATRO , E A TODAS AS PESSOAS QUE TIVERAM ALGUNS MINUTOS PARA LER ISTO , E TAMBÉM OBRIGADA PELO ABRAÇO SINCERO DE TODOS QUE LA FORAM NOS VER , SEM VOCES NADA DISSO PODERIA ESTAR SENDO ESCRITO AQUI , POIS O QUE HÁ NOS PERSONAGENS E EM UMA PEÇA DE TEATRO QUANDO NÃO SE TEM UMA PLATEIA ASSIM MARAVILHOSA COMO TIVEMOS.

By: Vitória Medeiros com a ajuda de Thainan Andrades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário