Translate

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2010 !

Bom, eu realmente não tive tempo para escrever em nenhuma destes dias, por isso vou tentar resumir o que fiz neste 4 dias.
Dia 15 de novembro, feriado .
A Isabelle veio na minha casa, porque , na verdade ela dormir aqui de domingo para segunda, nos acordamos digamos que umas oito e meia da manha, minha mãe nos chamou, na noite passada no domingo tínhamos ido dormir tarde vendo o filme ta chovendo hambúrguer TAVA MUITO SHOW :D
Daí eu chamei a Isabelle que dormiu no meu quarto, em uma cama ao lado da minha eu chamei ela, ela olhou a hora e disse : Ainda não está na hora de eu acordar! E eu , comecei a rir.
Depois disso, acordamos e nos arrumamos, organizamos as camas e tal e fomos tomar café , depois almoçamos e tal e fomos la pra frente de casa na verdade, no outro lado da rua, na casa da frente , deitamos no chão mesmo, na sombra e tiramos algumas fotos ( tá foram 111).
Depois la pelas três horas o pai dela veio buscar ela, e eu sinceramente não me lembro o que eu fiz no resto do dia.. :S

Dia 16.
Terça feira, eu levantei nem lembro que horas..
Fiz tudo como faço de costume.. Acordei, arrumei minha cama, tomei café o que detesto fazer, e tomei banho, me arrumei pra escola, li um livro lá, organizei minhas maquiagens, me maquiei claro, e fui pro MSN, ou seja tudo bem normal, daí eu fui pra aula, que foi a mesma coisa chata de sempre, teve um trabalho lá de história que de 10 tirei 8,5 , não estavamos com a mínima para fazer .. sim , era em dupla foi eu e a Isabelle.
O dia terminou normal, e no dia seguinte era o aniversario da minha mãe. AAAAH, EU FIZ UM VIDEO LINDO PRA ELA *-*

Dia 17 de novembro de 2010 !
Aniversario da minha mãe *---* PARABÉNS MÃAE *-*
Bom, eu tinha inglês de manha daí eu fui pro inglês e tava bem tri, eu perguntei em inglês (obvio) pro meu colega o CHATO DO ERON ISHAIHSIAHSI       ‘ se ele queria morrer :D
Daí depois disso, eu fui pra casa e eu e a mãe fomos no boticário tínhamos combinado de ir , escolher o presente dela.
Eu dei um hidratante pra ela, um creme lily que tem um cheirinho tri bom :D , um rimel , e .. ai foi bastante coisa então eu nem lembro direito de todos, daí nisso eu comprei um rimel novo da capricho pra mim, e um delineador prata brilhoso pra mim,e ganhei um baton de coisa de .. BRINDE ! (tava procurando essa palavra na cabeça IHISAHSIA’). A Rita e a Neli com o João Francisco e o tio Ferry e o Augusto foram lá em casa, dar os parabéns pra mãe *-*
Nós tínhamos ido almoçar em um restaurante.
E a noite a mãe ia em uma peça de teatro em imbé.
A noite, tinha a ‘pré estréia’  da peça de teatro “CARTAS TROCADAS , UMA COMÉDIA PRA LÁ DE DIVERTIDA”.
Bom, eu fui pra lá as 18:30 e sai de la as 10 pras 22h.
Eu fiquei digamos que desde as 19h no salto, cheguei em casa desmaiando de cansada.
A peça até que deu certo, e foi muito bom ter tido esta pré estréia porque foi bom para nos vermos como seria se fosse no dia e admito que temos que melhorar em algumas cenas sim!
Bom, depois disso a mãe foi me buscar e nos fomos na conny pizza *-*
Depois eu cheguei em casa, e abri os e-mails da mãe por ela ^^’ pelo niver a caixa de entrada dela, TAVA LOTADA !
Depois isso fui dormir :*
 Dia 18 de novembro de 2010.
Bom, eu acordei CEDO, a mãe me chamou pra levantar, e quando ela me chama ela me chama de uma maneira não muito agradável o que acorda o meu mau humor a toda !
Eu levantei, me arrumei e nos saímos eu acho, ii nem lembro direito, to quase dormindo de cansada aqui, de manha eu só sei que eu quase não parava em pé de tão cansada, AAAAH, nós fomos em Osório, é isso !
Até que tava tri, eu tinha que montar um vídeo e eu podia ter montado no caminho, era bem fácil mas digamos que eu esqueci o notebook então tivemos que voltar mais cedo para dar tempo para organizar as coisas aqui em casa pra aula.
Deu tudo certinho, nós almoçamos e eu fui pra aula, teve apresentação do trabalho de ciências o meu era sobre os protozoários e daí eu fiquei segurando o notebook pra tefy e pra isah, depois elas seguraram pra mim apresentar, o note tava muito mas muito quente , eu terminei a apresentação suando baldes .. E, ainda mais com aquela sala mega quente de ciências..
Bom, depois eu fui tomar um sorvete , eu , a Rafaela dahmer, o Luiz Alfredo e o Wesley só que o Wesley não foi com nos até a casa da Larissa que Tb foi com nós , nós passamos pelo centro e depois fomos até a casa da Larissa e depois eu fui pra casa.
Cheguei em casa, mau deu tempo de chegar chega minha mãe, vitória vamos sair, daí eu que já tinha ate colocado um short pois, tava morrendo de calor, peguei uma rasteirinha e fui nos fomos em vários lugares até, fomos no cachorro do rosário e eu comi um picolé tablito , o melhor picolé de todos os da kibom pra mim *-*
Depois viemos pra casa, e como estou muito cansada e a bateria do note ta acabando vou postar agora pois só tem mais 13% ou seja 23 minutos.
 Beeeeijos, agora vou tentar postar mais freqüentemente, já que , acalmou um pouco a correria :D
 Beeijos em todos, boa noite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário