Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dias 8 e 9 de novembro de 2010 !

Bom, segunda feira dia 8 de novembro de 2010 !
Bom, durante a manhã eu fui para o inglês,  voltei e fui estudar para a prova de matemática , almoçamos.. tudo tranqüilo e daí fui para a escola, fiz a bendita prova, e sabe que acho que fui muito bem, ou melhor tirei uma nota muito melhor do que a minha nota anterior    ...
Decidi que vou tirar pessoas que não me fazem bem da minha vida, e até mesmo aquelas que já me fizeram bem, mas que hoje me fazem sofrer, me enganam resolvi dar uma mudada, renovar minhas amizades, amores, minha vida mesmo, pra que ficar sofrendo se ainda sou tão nova, e tenho tantas coisas para viver, decidi esperar mais tempo para que se for para mim sofrer que eu sofra mais tarde, e vou procurar prolongar este tempo, para não sofrer.
Depois da aula, aaaah ainda teve a bendita apresentação de português e eu levei o note e ele é um gordo mega pesado, voltei corcunda pra casa, hahaha’
Eu roubei  na verdade peguei emprestado a pulseirinha do Thainan vermelinha aquelas que parecem com fios de telefone só que menor. Daí ele pegou a minha verde clarinho *-*
 IHSIAHSIAISHAISHIAHSIAHSIAISHA’ te adoro Thainan *-*
 Haha’
Quando eu cheguei em casa, pintei minhas unhas de amarelo florescente ficou tri até ^^’  Olhei malhação e depois disso fui correndo estudar, fiquei estudando ate tarde, a minha vó teve alta do hospital, mas me deu pena dela, os nossos vizinhos Cris e Idemar tiveram que ajudar minha mãe a tirar ela do carro, mas Tb não era pra menos uma semana deitada em uma cama de hospital.. Daí, minha mãe já era mais ou menos meia noite e meia minha mãe saiu porque o remédio de dor da minha Vó tinha terminado daí ela foi comprar e eu fui abrir o portão lá pra ela daí eu fiquei esperando na rede, mas escutei uns barulhos mega estranhos vindo do muro do fundo do condomínio então, fiquei esperando na porta.
Daí depois disso fomos dormir.         IHSIAHISAHISHAI

Terça feira, 9 de novembro de 2010.
Bom, eu acordei e fui direto tomar banho porque acordei as nove horas e tinha que estudar pra prova, mas me toquei eu só me faltava um ponto para passar em história então, fiquei mais tranqüila , daí estudei , me matei, levei as planilhas da minha mãe no colégio daí eu voltei e dei mais uma estudada, almocei e fui para a escola fiz a prova, e acho que não fui tão mal quanto eu achava que iria.
Depois no recreio a Éllen se molhou toda, de propósito ainda, mas parece não sei se for realmente uma vez a Amanda empurrou ela, a Amanda Tb as duas estavam TOTALMENTE encharcadas, molhadas dos pés a cabeça.
Depois um ser de outro mundo, uma pessoa doida, logo depois que bateu o sinal este ser , esta pessoa doida veio na minha direção de braços abertos , estava eu a stephanie e a Isabelle minhas Best friends forever *-* elas estavam ao meu lado, e esta pessoa como eu estava dizendo veio de braços abertos ao meu encontro e eu pensei que ela n ia me abraçar de verdade, porém eu pensei errado, a pessoa me atacou me abraçando e eu n consegui sair e daí a tefy e a Isabelle se agarraram uma na outra e saíram de perto de mim, e a pessoa doida tentou me jogar na água.. #MORRIDEMEDO ‘ IHSIAHSIA ‘
Depois fomos pra sala, na aula de português não teve coisas MUITO importantes, e depois fui pra casa, junto com a Lauren Knewitz e a Larissa Alberche onde fomos juntas na chuva passando pelo centro até a American Home, ficamos lá até a Lauren começar a aula de inglês, daí eu vi meu filho lindo, fofo, simpático, fofo (repeti porque é fofura demais) dei um  beijo nele, enchi de abraço fiquei apertando ele IHSIAHSIAHSIA’
 Teamo meu FF (deixapraquemsabe) :*
Depois fui pra casa, eu tinha dentista daí fui lá e coloquei borrachinhas roxo violeta *-* Eu tava até com saudade dele (meu dentista) porque faziam 3 semanas que não via ele IHSAIHSIAS.
 Bom, agora vou postar no blog isso, e vou fazer algo de importante *-*
 Beeeeeijos em todos e até amanha *----*

4 comentários:

  1. Muito legal, olha só, o diário não é otário mas é da Vitória, muito tri, amei a parte da pessoa doida HSUAHAS! Eu tava bem do lado. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. um ser do outro mundo, uma pessoa doida HSUAHSUAHSUHAUSHA
    te amoooooooo minha BFF

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ da amanda foi sério eu ja tava me secando qando ela me jogou :(

    ResponderExcluir
  4. IHSAIHSIAHISAHSAI, que bom que gostaram !
    é essa amanda doidinha *-*
    eu te amo muito minha best *------*
    existe pessoas muito doidas ;)

    ResponderExcluir