Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Sábado , 27 de novembro de 2010.

Eu acordei de madrugada , as 8h e pro meu sábado precioso 8h da manha é muito abuso :S
Eu levantei e tomei café , depois roubei meu note e levei pro camping escondido ( tipo , a minha mãe sempre coloca uma capinha em cima do note e eu peguei e botei ele na minha mochila e pra ela não perceber eu coloquei dois cadernos em baixo da tal capinha /megaespera  , tá parei ! ) ,  dai eu botei o note na minha mochila a onde levei meu caderno de geografia pra dar uma suposta 'estudada' e dai levei as minhas maquiagens e tals porque não deu tempo eu só acordei , e tomei café e fui pro camping , chegando lá , o tigrão o cachorro mais bravo tava preso e isso facilitou porque eu não me estressei correndo atras dele com a guia pra prender ele :S
Depois , a minha mãe tinha levado o mini rádio portátil rosa (LINDO!) dela , e eu quase enlouqueci meus cachorros cantando bem alto com o volume lá em cima , é la no camping tem isso , tu grita grita mas o mundo e nem aqueles vizinhos idiotas e tapados escutam :D
Dai , a minha mãe descobriu que eu tinha levado o note , mas ficou tudo bem até ^^'
Sei que nós fomos na lagoa de manhã , mas eu nem me molhei porque estava fria a agua ainda :S
 Nós almoçamos churrasco , o amigo da minha mãe que estava la com nós que fez. (TAVATRIBOM!)
Depois eu fui subir na parte de cima do beliche e quase me quebrei toda  , ralei toda a minha perna .. :S
Depois , a minha mãe ligou o coisa de agua lá  , determinado motor e eu fui me maquiar no espelho do banheiro e eu vi um sapo pulando e sai correndo aos gritos , mas dai o amigo dela fez sei lá o que e o bicho , e nós tinhamos uma noite cultural pra ir ali na prefeitura , dai eu tomei banho lá no camping ainda e depois passei em casa pra me arrumar e a mãe foi buscar a Milena que ia ir lá junto com nós , depois disso fomos pra tal noite cultural que tava uma ameba , eu perdi meu tempo , mas depois nós fomos no milk shake e tava MUITO MUITO MUITO BOM ! (neménovidadené?!)..
Depois eu e a Milena viemos pra casa  , aprontamos mt hahah'
O dia foi muito muito muito legal *---------*
e o melhor pra mim agora é que lá no camping não tem mais aquelas vaconas do dobro de mim com umas guamponas ou chifrões IHSIAHI'  só os pequeninhos , dai assim eu consigo andar tranquila por lá , sem medo daquelas vaconas mal encaradas :S
 hehehhehehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário