Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adivinhe se poder .. *--------------------------------*

Eu andei meio em falta com esta pessoa , mas eu gosto muito dela porque ela é muito legal :D
Eu fico de levar meu caderno pra esta pessoa e deixo em casa , chamo esta pessoa de trouxa , estando totalmente errada.
Nunca falo sobre ela no blog , mas ela faz bastante parte da minha vida e do meu dia a dia na aula de matemática é a aula aonde sentamos mais perto , onde posso ficar incomodando , onde na real fico tagarelando no ouvido dessa pessoa a aula inteira , mas ela sabe que no fundo no fundo , eu gosto mt dessa pessoa e sempre que posso e não esqueço o caderno em casa eu tento ajudar ..
Eu já entrei dentro de um almoxarifado sujo e bem ‘macabro’ só pra encontrar o caderno dessa pessoa e eu também já roubei o celular dela dizendo que ia levar até pra casa , mas daí eu entreguei telefones são iguais aos donos e essa pessoa é dooooida e então vai que o telefone começasse a tocar no meio da noite eu o tocaria na parede , daí eu devolvi ..
Bom , eu te gosto muito e tu é um ótimo amigo , Luã Zobaran IHSIAHSIAHISAHISHAI’ meu lésbico favorito *----------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário