Translate

domingo, 7 de novembro de 2010

Dias 6 e 7 de novembro de 2010 !


Bom, sábado dia 6 foi um dia muito legal e divertido a Milena veio passar o finde aqui em casa, e foi como sempre muito legal, nós tiramos diversas fotos, fizemos coisas mega divertidas, choramos juntas, rimos muito juntas, aprontamos muito juntas, o que já era de se imaginar né?!
Nós fomos dormir as 4 h da manha porque a minha mãe chegou do hospital ( estava com minha Vó) as 2h daí nós ficamos ainda nos enrolando e tals e minha mãe resolveu fazer pizza e eu dei a idéia dele fazer kalzone daí nós comemos estava muito bom, a Milena mega doida sabendo que minha casa é de 2 andares deixou meu globo cair no chão e daí fez barulho e ela perguntou: - Vitória,quem mora lá em baixo?
 USUASIAHISHAIHSIAHSIHAISHIAS’
Daí depois ela veio me dizer que pensava que cavando com uma ‘colher’ no chão se encontrava o capetinha (66~ hahaha’ eu ri demais nessa hora, ah minha mãe nos levou lá no braço morto em imbé daí nós tiramos várias fotos e quando estávamos só eu e a Milena dando a volta no parque apareceu 3 carinhas lá fumando cigarro mesmo, e a Milena ficou toda cagada de medo pedindo pra gente voltar pro carro IHSIAHSIAHISA’  o dia foi muito legal , estávamos ali eu consolando ela, e ela chorando nós duas sentadas no colchão que colocamos no meio do meu quarto daí eu magicamente abri a porta do meu guarda roupa e peguei uma caixa de bombons DELICIOSOS ! daí, deu no que deu, nos empanturramos de chocolate até não querer mais.. hahahaha’
O dia foi muito legal !
Domingo, 7 de novembro 2010. <Paul MacCartney > *-*
Bom,  como fomos dormir as 4 h da manha com certeza levantar cedo estava totalmente fora de cogitação.
Levantamos as 11:30 , levantamos, organizamos o quarto , comemos club social *-* e daí a mãe ligou pra Milena dizendo que íamos sair para almoçar em um restaurante, daí nos arrumamos a Milena foi tomar banho e eu já estava pronta hehehe.
Fomos na churrascaria Campeiro e um dos garçons ficou me cuidando, volta e meia ele me olhava e até a minha mãe percebeu hahahahaha. QUE MEDO !
Depois disso, passamos no shopping das fábricas, minha mãe que tem probleminha de consumismo como eu, já ficou querendo levar tudo ! Depois fomos pra casa, onde tiramos mais fotos, comemos mais chocolates, e brincamos de stop com a Vitória e com o João Pedro por que a Milena ficou fissurada, sim a Milena é uma baita de uma pegadora de menores, só pra te lembrar Milena, que o João Pedro tem 6 anos , tá Milena?!
Bom, lá pelas 18:30/19h a Milena foi embora, eu fui tomar banho, comi mais um bombom *-* e fui tomar banho , e depois do banho eu comi outro bombom *-* , organizei tudo, estendi as roupas no varal , limpei meus all star e freeday , e agora estou aqui , no momento são 21:08 e estou indo estudar porque tenho tema de inglês do meu curso e prova de mat. Segunda e de história terça, então vou ter que estudar, beijos a todos, fiquem bem, amanha estou de volta *-* 

3 comentários:

  1. Nossa, mas era um bombom por minuto.HSUHUSHUAHUH
    muito legal esse teu blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. IHISAHISHAISHA, pior que era mesmo um por minuto, para não nos chamarmos de exagerados um por hora hehehe (:
    obrigada obrigada mais uma vez, continue acompanhando *-*

    ResponderExcluir
  3. nem pra oferecer :(

    miih é pedófila.

    ResponderExcluir