Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia 4 de Novembro de 2010 ! < A happy day ;D

Bom, hoje o dia não podia ser ruim !
AAAAH, minha mãe, sabe minha mãe aquela com pinta de boazinha ISIASIAHISHAI tá desculpa mãe, parei ...
ELA IA COMER MEU CÉREBRO FRITO ...
 Ficou muito braba comigo, porque eu cheguei em casa as 17:40.. mas eu nem sei o que tava fazendo todo esse tempo na rua..
O meu irmão Ew. Foi me ver hoje na hora da saída, e meus dedos colaram na minha mandala, no momento são 21h e minha mãe esta no hospital com minha Vó, a minha mãe até tinha me tirado o computador pelo fato que foi visto por ela sobre mim hoje a tarde as 17:40 IHSAISIAH’
Ah, eu mais uma vez perdi os cabos da bateria do computador, estavam emcima do meu roupeiro... medo’
A minha mãe queria me deixar de castigo mas só durou 1 hora eu acho ela me deixou sem PC E NET E SEM TV.. Eu peguei um wafer e um copo de suco subi pro meu quarto e fiquei numa boa daí veio ela com um papo, de VITÓRIA VAI ESTUDA, daí eu estudei até as 20h e depois vim pra net quando ela saiu ^^”..
Eu até tava pensando em fazer uma festa aqui em casa, a mãe vai ficar lá no hospital com a Vó mas n sei se ela agüenta o tédio de lá até umas 3 h quando começa a ficar tenso um hospital de madrugada... Mas não vou fazer, pelo menos não dessa vez, hahahhahaha’
Ah, hoje meu dia Foi assim ÓTIMO !
Fora a parte da minha mãe me ver lá na frente e tals que vou deixar só pra quem sabe, e tals sabe..  Daí pensei que ela ia comer meu cérebro frito mesmo, que nojento né..
Sabe, no momento eu estou escutando billionaire a toda haha’ bem altãao, adoro s2. Ah, digamos que alguns dias que eu n aumentava a música assim.. Está bem tri, eu estava agora pouco bem tranqüila sabe, isso antes de eu não encontrar os cabos do note que estão sempre perdidos hahahaha’ , daí eu me toquei que eu só tinha conectado o cabo no note e n tinha posto na tomada daí só quando avisou que só tinha mais 7% da bateria cerca de 10 min pra menos que eu me toquei. COISAS DE VITÓRIA !
A Sora Ana Paula fez uma atividade bem legal na aula de religião hoje, eu só não gostei muito da parte que o TETA dizia as respostas dele < AS RESPOSTAS TENSAS DELE > alto.. eu dava uns passinhos pra trás sabe, e só olhava pra Isah atrás de mim..
Bom, eu tenho que fazer minhas unhas, arrumar a bagunça do quarto e dos cadernos que estão espalhados na minha cama, encontrar meu filme do ECLIPSE pra emprestar amanha pra Fernanda Gomes e ver se tem alguma janela aberta em casa, pra não sair o som alto da música.. E mais, preparar minha janta que provavelmente vindo sendo feita por mim vai ser um sorobô do almoço mas eu juro que vou me recusar a comer miojo, porque isso eu não quero.. ‘ RUN.
Eu até avisei a mãe que me deixar na cozinha não era uma boa, porque a casa não tem seguro e porque a bagunça na cozinha e principalmente a BAGUNÇA DA LOUÇA é muito desagradável. Bom , vou indo já são 21h e 21min.
 Amanhãa, tem mais, beijos e boa noite a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário