Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia 19 de novembro de 2010 !

Sexta feira é dia de educação física na minha escola, nos primeiros períodos tivemos aula de inglês, sentou a Karina eu e a Natália B. e conversamos bastante e rimos muito também hehe, foi bem engraçado mesmo.
Na educação física, fomos para a pista e skate perto do pavilhão da festa do peixe, onde lesionei minha mão, jogando vôlei, tava bem legal o jogo, nós começamos o primeiro set ganhando mas depois viraram o jogo, nosso time tinha umas 15 pessoas, então a rotação ficava bem complicada, valia uma coca-cola mas no final ninguém ganhou, hoje era o ultimo dia do professor estagiário o meu mesmo professor da oficina de teatro, nos ficamos escutando musica, eu e a Amanda lima, depois veio a stephanie, e o Mateus(Teta) me fez dizer coisas pra ele só porque eu queria pitanga que ele tinha pegado da arvore :S
Durante a amanhã, eu levei um bom susto, na verdade a palavra bom situou-se ali mas na verdade eu não gostei do susto não, tinha uma barata perto da gaveta do meu guarda roupa no meu quarto, mas só vi ela quando fui abrir a minha gaveta de meias e tomei um susto daqueles, pulei pra cima da cama, foi a primeira coisa que me liguei em fazer depois chamei a Vitória(Vitórinha) que pegou um veneno de bichos assim e eu peguei uma vassoura na area de serviço, subimos a escada apavoradas mas subimos, mas não encontramos a barata, só sei que enchi meu quarto de veneno e tirei todas as gavetas e enchi de veneno, só sei que essa noite eu não quero dormir no meu quarto não, vai que a barata decide voltar ?!
Amanha, eu e a Milena vamos para o camping, e eu tenho que dar umas ‘estudadas’ sabe.. Meu inglês tá meio de lado , não pego meu livro desde a ultima prova, pra estudar desde a ultima prova, que já faz mais de mês :S

Então, vou indo , amanha to de volta *-*
 Beeeeeijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário