Translate

domingo, 14 de novembro de 2010

Dias 13 e 14 de Novembro de 2010 !

Bom, sábado eu nem lembro muito bem o que fiz durante a manha, sei que levantei tomei café, tomei banho e depois disso, não lembro de tudo com muitos detalhes.
As 18hs eu fui para a casa da Isabelle , tiramos algumas fotos, vimos o filme crepusculo na tevezona dela hehe, comemos pipoca, tomamos refrigerante, comemos bolacha recheada, e assistimos familia MTV Restart, é por incrivel que pareça , ela está me convertendo.. Depois fomos na video locadora e pegamos o filme Lua Nova, que assistimos praticamente em FAMILIA *-* ihihi (:
Fomos comprar batatão, depois fomos pra casa, onde assistimos lua nova, comemos batatão, tomamos cerveja, to brincando era refri *-----*.
Depois que terminou o filme, e eu estava ali dublando todas as falas do crepusculo e do lua nova, fiquei roxa de tanto cutucão que a Isah me dava para mim parar, mas não adiantava hehehe :D
Depois de assistirmos lua nova um programa em FAMILIAAA *-* fomos nos arrumar pra dormir,  mas claro que só fomos nos deitar mesmo as 2:30 mas na verdade só deitamos ficamos conversando muito mais tempo (ý.
Foi um dia muito tri, e depois de eu ter quase matado a Isah do coração com a minha notícia estérica, ficou tudo bem :D
__________________________________________________________________________________
 Domingo, 13 de novembro :*
Acordamos as 11hr , na verdade mais verdadeira do mundo as 10: 41 mas criamos coragem para levantar as 11h porque acordar é fácil a parte mais dificil é levantar :D
Nós levantamos, nos vestimos, tomamos café, arrumamos as camas, e fomos ... TIRAR FOTOS *-*
 Depois, fomos editar as fotos, depois colocamos elas no orkut, mas em breve vou por algumas aqui *----*
Nós almoçamos churrasco, tava bem bom :*
Daí , eu fui deitar no sofá porque tava cansada , IHSIAHISHAIHSI.
A Isah, foi pro pc, e nem lembro o que aconteceu mais tb. Ah, nós jogamos um joguinho lá que eu improvisei :D
 Eu sei que perto das 19h eu tava em casa, a minha mãe comprou batatão e eu quase morri comendo 'MUITOGORDA!
Depois acho que quase 21:30 da noite, a Isah chegou na minha casa, dai nós fomos pro pc, mas antes de entrar em casa, nós fomos e voltamos umas três vezes até o portão RAZÕES PESSOAIS, ta?
E agora nós vamos ir jantar, e talvez amanhã, eu conte o que com certeza iremos aprontar de madrugada :D
 beeeeijos mil, Vitória & Isabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário