Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sexta feira, 5 de novembro de 2010.

Bom, hoje a minha mãe insistiu para mim acordar as 8h, eu juro que não queria, mas.. Tá, daí eu liguei o note coisa que ela me obrigou a fazer, sim ela me obrigou a ligar o note, eu que não queria desta vez..  É porque ela foi pro hospital com a minha Vó, e ela queria falar comigo pelo modem daí o note tinha que estar ligado, daí eu entrei no Orkut e participei de umas 20 e poucas comunidades depois fui tomar banho,mas isso a minha mãe já tinha chegado de novo, daí tu tomei banho , organizei meu material e fui ajudar a mãe na cozinha onde eu descasquei batatas tava muito legal, só que meu dedo ficou marcado e eu como ainda sou meio inexperiente tirei quase metade da batata mas tá, hoje a aula estava bem legal, ah.. eu adoro incomodar a Karina, ela é uma verdadeira chata, mas eu adoro ela,  < brink’s , sabe que te amo né pequeninha?>.
Nós fizemos a prova e depois eu, Éllen Teixeira, Stephanie Marquezotti, e Luan matos fomos jogar STOP mas a Karina veio de metida jogar junto.. nanana haha ‘
Eu fiz a prova em menos de um período e acho que fui bem, adoro inglês (L.
Depois bateu para o recreio onde tu baguncei o cabelo da Karina, mordi o braço dela, fiz cosquinhas, tentei dar uma rasteira mas não deu muito certo, tiramos fotos que logo tentarei postar aqui no blog, ela com carinha de braba, ah e eu raptei os dois tic-tacs de cabelo dela.
Na aula de Ed.física como eu sou uma aluna exemplar <muito!> eu levei um chocolate para o professor Jocimar porque era aniver dele, na verdade foi ontem mas como só vi ele hoje ficou por isto mesmo. Daí , nós fomos fazer a Ed.física na verdade apenas jogamos três cortes, estava muito legal, claro que sexta feira e tals colegas maliciosos e tarados, rolou coisas muito tensas, a Karina ela é do mal porque ela me deu uma bolada na cabeça, mas eu sei que eu incomodo ela bastante mas a bolada na sexta que vem eu devolvo, eu sou revolt’s , tá Karina? IHSIAISAIHSA
Bom, chegando em casa, eu pintei minhas unhas de roxo,  e fui para o PC.. e já escutei umas 15 vezes para mais AIRPLANES *-*
Eu estou bem hoje, depois de ontem haha..
Bom, agora vou postar porque a Karina esta me atasanando a paciência no meu MSN para mim postar logo, até amanha, beijos em todos vocês !
  KAAARINA *---*  minha crianççinha, e


 HOJE É ANIVER DA MINHA PRIMA NATHÁLIA DIAS, PARABÉNS MINHA LINDA (L '  

Nenhum comentário:

Postar um comentário