Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia 11 de Novembro de 2010 !

 Oi, meu dia foi meio tipo ' mais ou menos ' ..
A parte do mais foi que foi divertido, eu fiz algumas mandalas ficaram tão bonitinhas *-------*
E amanhã, de repente eu vou jogar nas 'interséries' se as meninas inscreveram nosso time ...
A Lauren praticamente me obrigou a jogar, eu não gosto tanto assim de vôlei..  Mas..
Ah, eu e a Tefy tiramos algumas fotos com rayban's de grau *-----* Lá na ótica do pai dela, onde comeeemos baaaalas *-* Ela veio comigo até em casa, pegar meu esmalte amarelo florescente *-*
Eu acho que amanha vou ir tomar milk shakes *----------------------*
Hoje eu posso dizer que na parte boa do meu dia eu simplismente ' ganhei o dia ' porque recebi um elogio pra me animar, me disseram que sou muito querida, ( não foi a primeira pessoa, mas veio de uma pessoa que eu não imaginava receber).
Resolvi voltar a ser aquela Vitória de antes, de tirar ainda mais coisas que não me fazem bem da minha vida !
Acho que a Isah vem aqui sábado, *-* acho que vou dormir na casa dela sábado, ou ela aqui em casa, então espere por muitas fotos, hoje eu estou meio 'desanimada' para contar sobre meu dia, e já são 21hr e minha mãe esta me dizendo para ir jantar, mas estou com uma preguiça de descer as escadas e esta preguiça está maior que eu, estou com dor nas costas ainda por cima..
Eu não vou contar a parte ruim do meu dia porque foi uma parte bem da insignificante , bem coisa besta mesmo, então nem vou perder meu tempo ou cansar minhas vistas aqui contando isso..
Com certeza amanhã terão coisas melhores e mais empolgantes para contar, vou ir jantar se nao amanha não estarei aqui, a mãe vai me matar !! hehe
  beeeeeeeeeeeeeijos (K) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário