Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

Sexta feira dia 12 de novembro de 2010.

Sexta feira dia 12 de novembro de 2010.
Bom, eu acordei cedo porque minha mãe foi para Porto Alegre, eu acordei umas 7 e 40 mais ou menos.. Acordei nem lembro o que fiz, estava praticamente dormindo hahaha’
Sei que lá pelas 9 horas eu fui tomar banho, eu ia ir na escola com a Larissa alberche mas daí não deu minha mãe me pediu pra ficar por casa.
Daí eu tomei banho me arrumei, me maquiei, organizei minha bolsa pra levar pra escola, e ainda por cima eu tinha perdido o protetor solar dentro de casa, só achei depois me quase meia hora procurando, daí eu fui andar de roller com a Vitórinha, eu quase nem andei, pois estava exausta não sei do que, estava como quase sempre estou quando acordo cedo ‘morrendo em pé’ hahahaha.
Então lá pelo meio dia e meia mais ou menos eu fui pra escola junto com a Vitórinha, lembrei disso agora.
 Cheguei lá, encontrei a Natália A., Fernanda, Amanda, Jéssica, Aléxia, Lauren , Maria etc..
Eu e a Aléxia tomamos sorvete, primeiro ela comprou um e me obrigou a tomar com ela, depois eu comprei um, mas já tinha batido o sinal mas estavam todos e principalmente nós na rua.
:D
Nós não ganhamos o jogo, Tb ninguém tinha preparo físico e eu nem emocional, e eu que pensei que teria ido pior até fiz ponto, quando saquei :D
O Luiz tava lá,o Thainan , o Luan , o Wesley estava bem legal, foi um dia muito tri depois do jogo nós fomos tomar Milk shakes eu o Thainan, o Luiz Alfredo e o Wesley foi muito mas muito tri, eu tomei o chocopower , mas não ficou na minha lista de favoritos, hahaha’
 Eu cheguei em casa as 15 pra sete minha mãe queria me matar, haha’

Depois de termos tomado o Milk shake fomos pra praçinha da sorveteria da praça e ficamos lá trovando, andando de gangorra, de escorregador, de balanço, foi muito legal, depois eu cheguei em casa, e estava com muita dor nas costas e na cabeça , tomei um paracetamol mas fui pro PC, atualizei Orkut, twitter, e MSN falei cm umas pessoas e lá pelas 9 e pouca fui tomar banho, quando minha dor de cabeça tinha realmente passado .. E depois por estar muito cansada fui dormir :D 

Um comentário:

  1. Sério, só nós pra entrar na pracinha da sorveteria, sendo que a gente tinha recem saido do Mlk Shake, que é praticamente na frente!! HUSHAUHSU foi muito divertido esse dia mesmo!!

    ResponderExcluir