Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais uma de amor..

Ela : Alô?
Ele : Olá!
Ela : Quem é?
Ele : Sou eu.
Ela : Oque você quer?
Ele : Dizer que te amo.
Ela : De novo? Você não se cansa?
Ele : Quem ama não cansa.
Ela : Você deve estar louco.
Ele : Estou, pois acreditei em você.
Ela : Você sabia que era só brincadeira, não é?
Ele : Então quer dizer que não signifiquei nada para você?
Ela : Vou desligar!
Ele : Não, por favor!
Ela : Porque?
Ele : Por que eu te amo.
Ela : Então me esqueça.
Ele : Prefiro morrer ao te esquecer.
Ela : Então se mata.
~~ Alguns dias depois. ~~
- De que morreu esse garoto? - Perguntou um curioso, ele tinha algum poblema?
- Ele se suicidou - Disse o bombeiro - Sim, ele sofria de amor !
Então no dia do enterro estava la a garota prestando sua ultima homenagem. Ela jogou a ultima rosa e disse : " Eu te amo."
E ele la de cima olhou e disse : Tarde demais..

Não espere perde, para dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário