Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dias 28,29 e 30 :D

28 de novembro de 2010.
Domingo , eu e a Milena acordamos lá pelas 9hs e as 10:45 fomos pra praia , depois fomos na casa da Tefy e fomos almoçar no restaurante da Vó do Thainan , foi um dia legal até , porem a Milena passou mal e teve que ir pra casa , :S
29 de novembro de 2010.
Segunda feira , dia de prova de português , de 20 tirei 14 e já estou passada , na verdade já estava só faltava atingir a bendita média –‘
Deu tudo certo , o meu dia foi normal até , eu tomei um sorvete depois da aula *-------* mas sempre tem uma pessoa do mal que pega metade da tua cobertura do sorvete quem será que é ? ninguém mais ninguém menos , ninguém maior , ninguém menor do que KARINA ! OSHAOSOAHSOAH’
30 de novembro de 2010.
 HOOOJE , TERÇA FEIRA !
A edição que vai ser somente sobre como foi o teatro esta em construção ainda , vai ficar bem legal *------*
Hoje , eu também tomei sorvete , eu fui pra american home com a Lauren pra ela não ir sozinha sabe , IHSIAHSI’ .
 Daí tipo  , nos fomos trovando a ‘caminhada’ inteira , falamos sobre nossas Avós , papo legal até < te amo norinha > *-*
A Lauren tomou o sorvete comigo , mais uma malvada , que rouba o sorvete das crianças u.ú
Eu tenho um canguru que eu levei pra aula ele é de pelúcia ele é mt fofo e o nome dele é Luiz Henrique ISIAHSIAHISHAI’
Daí toda vez que eu falava com meu bichinho o Luiz Henrique olhava  , foi um sarro que só IHSIAHSIAHSI’
A minha mãe foi pra Porto e a Eva vai dormir aqui em casa comigo , e eu vou dormir na cama da minha mãe com o cobertor cheiroso dela *------------------*
Hoje eu pulei corda na Ed.física que tivemos com a 6º série que estava bem legal , só dava eu pulando Corda, eu e as meninas da 6º.
Foi muito legal *-----------*
Agora eu vou dar mais uns ajustes e na verdade fazer a continuação da edição do teatro , beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário