Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dias 20,21 e 22 de novembro de 2010 !


Dia 20 de novembro de 2010 , sábado !
Eu acordei lá pelas 8h 30min. Quase morri  pra levantar..
Eu e minha mãe fomos pro camping ver a minha dog *-*
Chegando lá , eu tive um tipo de surto porque a mãe abriu a porta do carro e a minha dog entrou dentro do carro , mas o problema nem foi esse o problema foi que a mãe tentou prender o cachorro grandão e bravo mas ele escapou e entro dentro do carro , e eu quase me matei porque ele já mordeu meu pé uma vez , na verdade meu tornozelo , mas tá.
Chegando lá , eu contei pra mãe que tinha levado o note escondido hhahahaha’
  Mas até que foi bom sabe, porque eu pude colocar musica e ainda bem que tava com a bateria cheia porque lá tinha dado um negocio na luz porque eu pássaro chamado “João grandão” ( estranho,não?) tinha pousado em cima do transformador e deu um curto.
O dia foi bem legal , eu e a minha mãe demos um “banho surpresa” na minha dog e ela saiu correndo e se sacudiu em cima do meu all star --‘
Depois , quando a bateria do note termino no meio da minha conversa com a Ellen com o Jonathan e com a Aléxia daí fiquei até umas slá que hrs sem PC fiquei olhando minha dog dormir hahahaha’
Eu tava no meio do camping brincando com minha cachorra (cadela, tanto faz!) e surge três vacas uma dalmata uma preta e uma cor assim tipo creme  , eu morri ali IHSIAHSI’ não sabia o que fazer :S
Meu dia foi muito tri , lá pelas 19h nós viemos pra casa e lá pelas 21h nos saímos e fomos no centro tomar Milk shake eu tomei um de ‘classic duo ‘ e a mãe de chantilly , mais uma coisa lá e canela IHSIAHSIHA’ , estavam muito mas muito bom , tá na certa que eu roubei o chantilly dela hahaha.
O dia foi muito bom , hehe.

Domingo , 21 de novembro 2010.
Eu acordei lá pelas 11h e liguei pra Milena pra convidar ela pra ir pro centro a tarde tomar Milk shake.
Eu e minha mãe fomos almoçar no restaurante quiosque da Vó do Thainan em Imbé , tava muito mas muito bom , e foi lá que eu cortei minha boca , minha boca pego no bendito braquete e eu me cortei toda --‘
Daí eu convidei ele pra ir no centro , comigo com o Luiz e com a Milena , daí nos fomos ficamos la ate umas 18h 30min. Tava mt tri nos fomos no fliperama , tomamos Milk shake eu tomei de suflair com chantilly e tava muito mas muito bom mesmo , depois do Milk shake fomos pra sorveteria da praça , e la uma tia mau amada nos chingo , daí eu comprei 5 pulseirinhas fio de telefone eu uma muito tri que tu bate ela no braço e ela se fecha *-------*
Depois fomos em outras praçinhas lá e andamos de gangorra weee *-*
 Estava nós cinco , Vitória (eu) Thainan (meu irmão) Luiz meu sobrinho neto ( to véia IHSIA’) Milena minha irmã e a Débora Samanta que eu chamava de Sâmia IHSIAS amiga do Luiz , tava muito mas muito legal mesmo , em breve quando a Milena me passar as fotos eu posto aqui *---------*
Segunda , 22 de novembro de 2010.
Escutando airplanes *------------------*
Bom , eu coloquei o telefone da minha mãe pra despertar as 7:40 as 7:45 as 7:47 e as 7:50 hehehe , só pra mim acordar porque quando o telefone tocava eu quase atirava ele na parede , eu tava louca pra dormir , tinha ido dormir tarde , ainda bem que ontem eu tinha estudado , estudado digo ter dado uma lida no meu livro de inglês , tinha prova e eu fui tri bem até , passei no b2 do inglês , e hoje foi o ultimo dia que eu tive que aturar o Eron , eu to mega nervosa que amanha tem a apresentação do teatro , coisa que quando começamos a ensaiar em abril por ai , parecia faltar muito tempo e agora já estamos aqui dia 22 na véspera da estréia , e eu aqui tendo surtos nervosos ...
Bom, tenho que ir organizar as coisas pra amanha já , e pro teatro e amanha tem prova , e o sor tem que me tirar da aula as 16h já vamos as 16h pro local da apresentação sendo que lá é as 20h é , precisamos de muita preparação , e organização  E PRINCIPALMENTE TRANQUILIDADE , COISA QUE ,  EU NÃO TO TENDO !
Beeeeijos , a noite eu volto aqui , fui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário